Não sei quando pus as mãos neste livro, não sei se foi ele que me levou ao vicio das hqs... mas quando o achei estes dias, lembrei que, por estar incompleto, nunca tinha lido o final, então, dizem que a internet tem tudo e olhem só: encontrei uma das edições disponível pra leitura na rede, no site da Unicamp (parabéns meninos e meninas)... Eles são influência mais que direta na criação de "Os Sobrinhos do Capitão" que por sua vez foram homenageados pelo Angeli com "Os Skrotinhos".
Este livro ao lado, pelo que sei, pertenceu a minha mãe, não lembro como ele pode te sobrevivido até hoje, mesmo após ter passado em minhas mãos em mil novecentos e não interessa ninguém.
Max & Moritz (nome original dos protagonistas) de autoria de Wilhelm Busch com tradução de Olavo Bilac, trás uma arte caricata que muito me agrada, principalmente a da quinta travessura...Vale uma conferida nem que seja por curiosidade...
Mudando de assunto... prometi e não cumpri... não consegui esperar a estreia no cinema.... enquanto todos arguardavam X-men´s 3 e/ou Superman Return´s eu era mais o NACHO LIBRE!!!
Baixei o mardito...e não arrependi... confira no video:
Na pelicula, Jack Black interpreta um padre (ou monge) na terra da LUCHA LIBRE Música e ambiente (foi filmado no Mêxico) bem bagaceiro e um tanto quanto trash... Acho que tivesse evitado o TRAILER teria esperado no cinema, mas fazer o que....
A seguir uma "LUCHA LIBRE" "REAL" . . . legal foi um dos comentários de um Mexicano: "Triple AAA es pura mierda... lastima de luchadores "